Ex-modelo é estrangulada até a morte e tem corpo carbonizado
O corpo de uma ex-modelo de 34 anos foi encontrado carbonizado no sábado (25), em Cotia (SP). A vítima foi atraída para uma emboscada em uma casa de shows abandonada na região.
- Leia também:
De acordo com a Polícia Civil, a ex-modelo identificada como Aline Lais Lopes era dependente química e costumava frequentar o local que era usado por usuários de drogas.
Segundo as investigações, Aline foi atraída por uma outra mulher, identificada como Michele Andrade Ferraz, que havia descoberto que o marido, Paulo Lamartine Pereira, estava fornecendo droga para a ex-modelo em troca de sexo.
A vítima foi estrangulada até a morte com um cadarço e o corpo foi queimado. O que restou do corpo foi colocado em um carrinho de supermercado e levado para uma passarela por um homem identificado como Igor Santos.
Na terça-feira (28), a polícia ouviu um dos suspeitos envolvidos no crime. Quatro pessoas foram acusadas de homicídio qualificado e as prisões temporárias já foram solicitadas. As informações são do portal Metrópoles.