Um homem, de 42 anos, ex-morador de Quarto Centenário, no Centro Ocidental do Paraná, foi encontrado morto e esquartejado dentro de um baú em Rio do Sul, no estado de Santa Catarina, no último sábado (11). O corpo foi encontrado após a denúncia de uma mulher.

Leia também:
- Suspeitos matam casal em Curitiba e membros do PCC comemoram crime
- Criança de 4 anos é estuprada enquanto mãe brigava com mulher em bar no Paraná
- Mulher é encontrada morta em banheiro após realizar harmonização nos glúteos
A Polícia Militar relatou que a mulher ligou para denunciar que havia sido agredida pelo namorado de madrugada e saído de casa. Na volta para residência, no período da manhã, a mulher teria ouvido dois homens falando que haviam matado a vítima com um martelo.
Após a chegada das equipes no local, os policiais encontraram sinais de violência, além da porta dos fundos aberta com marcas de sangue e indícios da tentativa de limpeza. Um dos quartos estava com a porta trancada e precisou ser arrombada.
Com a entrada dos policiais no quarto, eles encontraram sangue no colchão e no chão além do corpo da vítima esquartejado em um baú. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina e está sob sigilo. As informações são do portal OBemdito.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!