Curitiba - Um ex-policial militar foi baleado quando dirigia o seu carro em plena luz do dia, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de ontem. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, ele teria sido vítima de uma emboscada.

O ex-policial, identificado como Adriano Borba Rocha, transitava em um Vectra prata pela PR-510, conhecida como Estrada de Bateias, um distrito de Campo Largo. Então ele foi surpreendido pelo atirador, que estava em Polo prata que emparelhou com o carro da vítima. Uma câmera de segurança registrou o ataque.
Vítima foi internada em estado gravíssimo
Após ser atingido, Rocha perdeu o controle da direção e saiu da estrada. Em seguida, ele foi socorrido por guardas municipais, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ele então foi intubado e levado em estado gravíssimo para o hospital, com ferimentos no rosto, pelve e abdome, de acordo com o portal Banda B.
O caso é investigado pela Polícia Civil. A princípio, pela quantidade de marcas de tiros no carro da vítima, a polícia acredita que o atirador possa ter utilizado uma metralhadora. Os investigadores agora buscam pelo carro utilizado pelo atirador e apuram o que pode ter motivado e tentativa de execução.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui