O carro de João Dalprá foi encontrado capotado e com marcas de sangue ao lado da Estrada da Ribeira
O ex-prefeito da cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, João Dalprá, de 63 anos, foi considerado desaparecido depois que seu carro foi encontrado capotado e com marcas de sangue ao lado da Estrada da Ribeira, em Bocaiúva do Sul, na noite de terça-feira (23).
O caso intrigou a polícia. Durante a madrugada, diversas buscas foram realizadas na região do acidente, mas não foram encontradas pistas sobre o paradeiro de Dalprá.
Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil confirmou que o ex-prefeito está internado no Hospital Angelina Caron, na capital. A hipótese mais provável é de que ele tenha se acidentado e sido levado ao hospital por alguma testemunha do capotamento. Porém, ele ainda deve ser ouvido para que a história possa ser realmente confirmada.
Segundo o hospital, Dalprá está internado no pronto socorro. Ele está consciente, não sofreu fraturas e seu estado é clínico é estável. Nas próximas horas, ele deve passar por exames complementares. Ainda não há previsão de alta.
Confira reportagem sobre o caso feita pela RICTV Record: