Preso em Guaíra, o ex-vereador de Brasilândia de Minas foi flagrado na BR-163 com uma camioneta furtada (Foto: Divulgação/PRF)

Preso em Guaíra, o ex-vereador de Brasilândia de Minas foi flagrado na BR-163 com uma camioneta furtada

Um político foi preso na manhã desta segunda-feira (13), em Guaíra, na região oeste do Paraná. Clinton Junior Guimarães Rocha, 34 anos, transitava pela BR-163 a bordo de uma caminhonete Chevrolet Tracker furtada.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Brasilândia de Minas (MG) e atual suplente de vereador na mesma cidade e o motorista foram abordados, por volta das às 7h, em frente a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles apresentaram um documento do veículo com indícios de falsificação. Após fiscalização, os policiais descobriram que o carro estava com placas clonadas de outro automóvel de modelo similar.

A caminhoneta havia sido furtada no última dia 3 de fevereiro em Uberlância (MG). O político disse aos policiais que comprou o veículo de terceiros e que ambos estavam indo ao Paraguai fazer compras. Com ele, foram apreendidos R$ 5,4 mil em dinheiro.

A PRF encaminhou para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra os dois presos, o veículo recuperado e o dinheiro apreendido. 

Leia mais

Senadores sofrem pressão para votar fim do foro privilegiado