
Pâmela Bório relata que foi vítima de tentativa de homicídio após o divórcio
*Do R7
A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório utilizou sua conta no aplicativo Instagram para acusar o governador do Estado, Ricardo Vieira Coutinho, de agressão.
Na legenda de uma imagem, ela conta o que a levou a ingressar em uma ação com base na Lei Maria da Penha contra o ex-marido. No texto, ela diz que sofreu violência física e psicológica enquanto ainda era casada com Coutinho.
Pâmela ainda conta que foi vítima de uma tentativa de homicídio após o término do relacionamento. Segundo ela, o governador “planejou e concretizou outra agressão física” no dia 7 de setembro de 2015. A ex-primeira-dama conta que sofreu enforcamento e teve os dentes quebrados na ocasião.
Ao relatar sobre o período em que ainda era casada com o governador, Pâmela diz que, além da violência física, era vítima de ameaças, alienação parental, chantagem emocional e violência patrimonial e moral.
“Em outro episódio, puxou meu braço dentro da residência e me ameaçou com ‘pena capital’, segundo suas palavras”, destaca.
A ex-primeira-dama ainda afirma que, após romper o relacionamento com Coutinho, foi coagida a uma perda patrimonial.
O R7 tentou contato com o governador da Paraíba para comentar as denúncias, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
Imagem publciada na rede social de Pâmela Bório. (Foto: Reprodução/Instagram)
Leia também:
- Casos de feminicídio no Rio aumentam 62% de 2016 para 2017
- Lei prevê multas para empresas que divulgarem publicidade misógina
- Um a cada três casamentos termina em divórcio no Brasil
