Um ex-vereador foi detido após ser flagrado atirando contra uma mulher em um motel localizado em Garanhuns, em Pernambuco, na última quinta-feira (6). Identificado como Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, o homem foi acusado por testemunha de agredir a jovem.

De acordo com informações do g1, no depoimento, uma das vítimas relatou que o ex-vereador agrediu uma das mulheres dentro do quarto do motel, momentos antes de disparar cinco tiros contra a jovem de 23 anos.
Uma das testemunhas revelou que elas haviam conhecido Luciano em um bar na cidade na mesma noite. O homem e as três mulheres ficaram no local por horas e depois foram para o motel.
A mulher informou que não houve relação sexual, e em um determinado momento, o ex-vereador teria começado a agredir a jovem, que foi até o estacionamento para pedir um carro de aplicativo. Instantes depois, a câmera de segurança flagrou o momento que o ex-vereador atira contra a jovem no motel.
A testemunha contou que Luciano estava usando somente a cueca, quando pegou a arma e andou em direção da jovem dizendo “vou matar ela, vou matar ela, vou matar ela”, eu sou homem, ninguém me desrespeita não”, completou uma das mulheres.
Os funcionários do motel acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a vítima e a Polícia Militar.
Ex-vereador atira contra mulher em motel de cueca; veja o vídeo
Conhecido como Luciano Lolô, Luciano de Souza Cavalcanti é atualmente suplente de vereador na cidade de Tupanatinga, em Pernambuco. O político foi eleito em 2024 pelo Partido Progressistas (PP).
O ex-vereador foi detido dentro de um quarto do motel e a polícia localizou a arma do crime junto com munições dentro do veículo de Luciano.
Segundo o jornal CGN, o ex-vereador já havia sido detido em 2023 por posse ilegal de armas.
A câmera de segurança flagrou o momento em que o ex-vereador tira uma arma da cueca e dispara contra uma das jovens.
Veja o vídeo do ex-vereador atirando de cueca em mulher em um motel
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui