Um ex-vereador foi flagrado atirando contra uma mulher em um motel localizado em Garanhus, em Pernambuco, na última quinta-feira (6). A arma utilizada foi apreendida e o homem foi detido por tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, se trata de Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, ex-vereador de Tupanatinga, que segundo o jornal CGN, já havia sido detido em 2023 por posse ilegal de armas.
As câmeras de segurança do motel flagraram o momento em que o homem, vestido apenas de cueca, atirou contra a mulher de 23 anos na madrugada de quinta-feira (6).
Nas imagens divulgadas, é possível notar a presença de duas mulheres que estavam perto do portão, tentando sair do motel, localizado perto da BR-424. Na sequência, um homem e outra mulher chegam no local e começam uma discussão. A câmera de segurança flagrou o momento em que o ex-vereador tira uma arma da cueca e dispara contra uma das jovens.
Veja o vídeo do ex-vereador atirando de cueca em mulher em um motel
Na sequência, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital. Ela está estável.
O ex-vereador foi detido dentro de um quarto do motel e a polícia localizou a arma do crime junto com munições dentro do veículo de Luciano.
Ex-vereador
Conhecido como Luciano Lolô, Luciano de Souza Cavalcanti é atualmente suplente de vereador na cidade de Tupanatinga, em Pernambuco. O político foi eleito em 2024 pelo Partido Progressistas (PP).
Em 2004, Luciano foi eleito como vereador da mesma cidade pelo Partido Liberal (PL). Lolô se candidatou também em 2008 e 2012 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui