O ex-vereador e taxista João Coelho Sobrinho, de 72 anos, que estava desaparecido desde sábado (25), foi encontrado morto nesta quarta-feira (29). O corpo do homem foi encontrado dentro do próprio carro na região de Ribeirão Grande, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme a família, João Coelho saiu de casa por volta das 17h de sábado (25). A companheira do taxista relatou que o marido costumava informar onde estava e o horário que retornaria para casa, entretanto, desde a tarde de sábado não deu mais notícias.
As forças de segurança realizaram buscas e na tarde desta quarta (29) localizaram o HB20 e o corpo de João. Ainda não há informações sobre o que pode ter acontecido com a vítima. O carro estava parado em uma área de mata.
A Prefeitura de Agudos do Sul decretou dois dias de luto pela morte do ex-vereador. Confira a nota na íntegra:
O Município de Agudos do Sul, em nome do Prefeito Genézio Gonçalves da Luz, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do senhor João Coelho Sobrinho, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 29 de janeiro.
João Coelho, que tinha 72 anos, foi taxista e ex-vereador do município, deixando um legado de trabalho e dedicação à nossa comunidade.
Em respeito à sua memória, fica decretado luto oficial de 2 (dois) dias pelo falecimento deste grande cidadão de nossa cidade. Durante este período de luto, os serviços públicos continuarão funcionando normalmente.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências. Que a paz e o conforto divino possam aliviar o sofrimento daqueles que enfrentam esta irreparável perda.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!