Ex-zagueiro do Paraná Clube, Paulo Cesar de Oliveira, o “Paulão” de 48 anos, foi preso em flagrante por roubo a uma loja de celulares no Pinheirinho, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (23). O jogador atuou no time no início da década de 1990.

Conforme o relato da vítima à polícia, “Paulão” esteve na loja no dia anterior e queria ver um celular para a filha. Como a comerciante afirmou que não tinha o modelo específico que o cliente queria, o ex-jogador foi embora.

Mas “Paulão” voltou no dia seguinte, nesta terça-feira (23), pedindo para ver outro celular. Enquanto via um aparelho, insistiu para ver outro modelo. Quando a vendedora abriu a vitrine para pegar o outro que o cliente queria, “Paulão” pegou os dois celulares e saiu correndo.

A dona do comércio agiu rápido. Saiu correndo atrás do ladrão e gritando. Assim, despertou a curiosidade dos comerciantes vizinhos e transeuntes, que ajudaram a pegar o criminoso. O comparsa do ladrão, que aguardava num Voyage dourado, conseguiu escapar.

Na Central de Flagrantes, para onde “Paulão” foi levado pela PM, ele mesmo contou que era ex-zagueiro do Paraná Clube.