Ao menos duas pessoas morreram após uma explosão em uma fábrica de explosivos em Quatro Barras, na Grande Curitiba, na manhã desta terça-feira (12). A informação foi atualizada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná.

Em entrevista, o secretário de segurança, Coronel Hudson, relatou que no local da explosão havia oito pessoas. “Existem pessoas mortas, infelizmente. Mas estamos também em busca de sobreviventes. Eram para estar no local oito pessoas, e a empresa ainda vai nos passar as identificações delas. […] Ainda é precoce passar o número de pessoas em óbito e de pessoas que porventura estejam feridas. Por enquanto não localizamos pessoas com vida”.
“Estamos também com cães de busca de pessoas sendo deslocados para cá para localizar pessoas com ou sem vida nessa situação”, completou o secretário. Até o momento, 9 pessoas seguem desaparecidas.
Explosão em fábrica na Grande Curitiba
Uma forte explosão em uma fábrica de explosivos no começo da manhã desta terça-feira (12) assustou moradores da Grande Curitiba. O caso aconteceu às 5h55 em Quatro Barras, mas o barulho e tremores foram sentidos em Piraquara, Pinhais, Colombo, Bocaiúva do Sul e até em bairros de Curitiba. A empresa foi evacuada para o trabalho das autoridades.
Logo após a explosão foram registrados alguns focos de incêndio na fábrica, que já foram controlados. As equipes agora concentram os esforços na localização das vítimas.
ATUALIZAÇÃO: O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, confirmou a morte das nove pessoas que estavam desaparecidas após a explosão na empresa Enaex Brasil. Clique aqui e veja quem são as vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui