Digitais foram encontradas em uma luva durante as buscas por vestígios após a explosão na fábrica da Enaex Brasil, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, na última terça-feira (12). A situação auxiliou na identificação de uma vítima, que ainda não foi divulgada.

Segundo informação confirmada pela Polícia Científica ao repórter Ricardo Vilches, da RICtv, foi localizado uma pequena parte de um dedo dentro da luva. O objeto e o órgão foram recolhidos para realizar a papiloscopia – que estuda as impressões papilares (digitais, palmares e plantares. Após isso, a parte do dedo foi confirmada como uma das pessoas que morreram na explosão na fábrica. O nome de quem o órgão pertencia ainda não foi divulgado.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, o prazo para finalizar o trabalho de buscas dentro da fábrica é até sexta-feira (15). Já para finalizar a identificação dos corpos o prazo é de 30 dias.
Nove mortos na explosão em fábrica da Enaex
O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, confirmou a morte das nove pessoas que estavam desaparecidas após a explosão na empresa Enaex Brasil. A situação ocorreu na fábrica localizada em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.
A empresa divulgou os nomes das vítimas e lamentou o ocorrido nesta terça-feira (12); veja quem são:
- Camila de Almeida Pinheiro
- Cleberson Arruda Correa
- Eduardo Silveira de Paula
- Francieli Gonçalves de Oliveira
- Jessica Aparecida Alves Pires
- Marcio Nascimento de Andrade
- Pablo Correa dos Santos
- Roberto dos Santos Kuhnen
- Simeão Pires Machado

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui