Uma explosão registrada em uma loja de artigos para armas de airsoft deixou pelo menos quatro pessoas feridas no início da tarde deste sábado (19). O estabelecimento fica localizado na Rua Jandaia do Sul, no bairro Emiliano Perneta, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Veja o vídeo:
De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros já está no local, controlando as chamas. Os quatro feridos tiveram queimaduras e estão sendo atendidos pelo Siate. A situação ainda está em andamento e não há informações sobre o que teria causado a explosão.
Atualização
De acordo com informações da repórter Daniela Sevieri, da RIC Record TV Curitiba, a princípio o local se trata de uma empresa de artigos de airsoft, mas foram encontrados vestígios de pólvora no barracão, que é inflamável e pode ter potencializado a explosão.
Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas, todas em estado grave. A princípio, as vítimas se tratam de dois policiais militares e mais duas pessoas.
Conforme informações da Polícia Militar e da equipe da RIC Record TV, a primeira vítima, uma mulher de 45 anos, cabo da Polícia Militar, ficou em estado grave e foi levada para o Hospital Evangélico, com 75% do corpo queimado, com queimaduras de vias aéreas.
Outra vítima, um homem, de 36 anos, teve 70% do corpo queimado, também com queimaduras de vias aéreas e foi levado em estado grave para o Hospital do Trabalhador.
Um jovem, de 27 anos, que também ficou com ferimentos graves, foi encaminhado para o Hospital Cajuru.
A quarta vítima, um homem de 57 anos, sargento aposentado da PM, ficou ferido gravemente e foi levado para o Hospital Evangélico.


