De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três funcionários que tiveram ferimentos leves na explosão da fábrica em Quatro Barras foram responsáveis por acionar o resgate. Além disso, a brigada da empresa realizou os primeiros atendimentos às vítimas enquanto as viaturas não chegavam.

Na manhã desta terça-feira (12), uma explosão na fábrica da Enaex, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou quinze vítimas leves, dois mortos e oito pessoas desaparecidas. A possibilidade é que todas as vítimas eram funcionárias do mesmo setor e trabalhavam juntas.
Explosão em fábrica na Grande Curitiba
Uma forte explosão em uma fábrica de explosivos no começo da manhã desta terça-feira (12) assustou moradores da Grande Curitiba. O caso aconteceu às 5h55 em Quatro Barras, mas o barulho e tremores foram sentidos em Piraquara, Pinhais, Colombo, Bocaiúva do Sul e até em bairros de Curitiba. A empresa foi evacuada para o trabalho das autoridades.
Logo após a explosão foram registrados alguns focos de incêndio na fábrica, que já foram controlados. As equipes agora concentram os esforços na localização das vítimas.
ATUALIZAÇÃO: O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, confirmou a morte das nove pessoas que estavam desaparecidas após a explosão na empresa Enaex Brasil. Clique aqui e veja quem são as vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui