
Faca suja de sangue foi encontrada na residência da mulher suspeita de tirar a vida do filho de apenas 3 anos
Uma faca de 30 centímetros foi encontrada dentro da casa da mulher suspeita de matar o filho de 3 anos e tirar a própria, no bairro Hauer, em Curitiba. Antes da tragédia, familiares tentaram contato após o sumiço repentino.
Sumiço antes da morte
Elaine, de 27 anos, e do filho David, 3 anos, foram encontrados por uma familiar que estranhou o sumiço da jovem. Ela foi encontrada morta no banheiro enquanto a criança foi localizada na sala da casa.
De acordo com parentes, várias pessoas estariam tentando falar com Elaine por telefone, mas ela não atendia nenhuma ligação há aproximadamente três dias. Foi, por isso, que nesta quarta, um familiar resolveu ir até a casa onde Elaine vivia com os filhos e ver o que estava acontecendo. No local, ao bater na porta e não ser atendida, a mulher resolveu abrir as janelas e se deparou com a criança caída no chão.
Filhos em choque
Além de David, a jovem também era mãe de outras duas crianças frutos de um relacionamento anterior, no entanto, nenhuma delas estava no local nesta quarta. Os outros dois filhos da mulher, de 11 e 6 anos, estão em estado de choque, segundo o pai das crianças.
“Ela era bem louca. Histérica, pelo menos comigo, né. Viviamos brigando. Até por isso não deu certo entre a gente. Quando eu me separei dela, ela estava grávida da Maria Eduarda e eu nem sabia, fui saber só depois a Maria já tinha nascido. Aí, eu peguei a guarda das crianças para mim. Nesse momento, agora, estava com ela. As crianças estavam morando com ela, eu peguei agora final do ano para ficar comigo”, disse. Emocionado, ele ainda contou que a reação dos filhos foi muito triste e que os dois estão em choque com a morte da mãe e do irmão.