Natasha Becker, mãe do bebê que morreu um ano após ser resgatado de enchente na cidade de Cruzeiro do Sul, no Rio Grande do Sul, se pronunciou sobre o falecimento do filho. Anthony Miguel da Rocha morreu na última quarta-feira (7) após uma infecção generalizada causada por uma bactéria alojada em seu pulmão.

Através das redes sociais, Natasha lamentou a morte do garoto. Ele havia completado um ano de idade em novembro de 2024, seis meses após ser resgatado da enchente.
“Tem tantas coisas passando pela minha cabeça, dentre uma delas é que falhei na missão de mãe, nenhuma mãe deveria enterrar um filho, se eu pudesse com certeza estaria no seu lugar”, relatou.
Além disso, a mãe do bebê falou sobre a dificuldade de lidar com o que ocorreu. Anthony teria ficado dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) antes de falecer.
“Não sei como vou chegar em casa, ver suas coisas e não te ver”, escreveu. “Me desculpa por não ter conseguido ser tudo o que você precisou”.
Relembre modo como bebê foi resgatado em enchente
A vítima foi resgatada durante as enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul, em maio de 2024. A tragédia deixou 184 mortos e 25 desaparecidos.

Por causa das cheias do rios, a casa de Natasha foi completamente inundada e somente o telhado ficou para fora. A foto do bebê sendo resgatado no local por um helicóptero viralizou no país.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui