Foram sepultados no início da tarde desta quarta-feira (11), os corpos das vítimas do triplo homicídio registrado no domingo (8) em Umuarama, no Noroeste do Paraná. Antônio Soares dos Santos e Helena Maria Marra dos Santos, de aproximadamente 60 anos, e Jaqueline Soares, de 32 anos, filha do casal, foram enterrados em Pires do Rio, interior de Goiás. O principal suspeito do crime foi preso

De acordo com a reportagem da RIC Record TV, o velório começou às 9h30 da manhã e durou duas horas e reuniu familiares e amigos. 

Triplo homicídio

O casal foi encontrado no piso inferior, na cozinha da casa. Já o corpo da filha, uma advogada da cidade de aproximadamente 30 anos, estava no piso superior da residência, dentro de uma banheira. Havia muito sangue espalhado pela casa, que não apresentava sinais de arrombamento, segundo a Polícia Civil.

Jean Michel de Souza é esposo de Jaqueline Soares, 32 anos, uma das vítimas. Ele é o principal suspeito de cometer o crime, de acordo com as investigações. Ele foi preso na noite de segunda-feira (9). 

Conforme a polícia, tratou-se de um crime passional. A perícia detectou sangue no carro e nas roupas de Jean.