Uma família foi baleada dentro de um carro quando chegavam em casa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite desta terça-feira (1º). Mesmo ferido, o motorista, de 27 anos, dirigiu até o batalhão da Polícia Militar (PM).
Família é baleada por atirador misterioso, no Sítio Cercado
De acordo com a polícia, o atentado aconteceu no início da noite desta terça-feira quando a família retornava para casa. O casal disse para os policiais que, quando o homem colocou o bico do carro no portão da residência, avistaram um homem sentado.
Em seguida, o atirador se levantou, sacou a arma e efetuou diversos disparos contra o carro. A mulher, de 22 anos, foi atingida com um tiro de raspão na cabeça. Já o homem, levou -pelo menos- três tiros. Por sorte, a criança não sofreu nenhum ferimento.
Assustado com o crime, o homem dirigiu até o 13º Batalhão da Polícia Militar. No local, os policiais recolheram depoimentos e as vítimas foram encaminhadas para um hospital da região.
“A motivação a gente ainda não sabe, ele falou que estava chegando em sua residência e que o rapaz efetuou esses disparos”, contou o Sargente Harley.
Uma equipe de criminalística se deslocou até o módulo policial e recolheu vestígios no automóvel que podem ajudar a investigação Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Homem já havia sofrido outro atentado
Segundo a polícia, o jovem tem uma loja de aparelhos celulares e no ano passado sofreu outro atentado. Na época, a esposa se jogou na frente do atirador para evitar a execução do marido.