Curitiba - A advogada da família de Bianca Bernardon Zanella, de 11 anos, Carolina do Rocio dos Santos disse em entrevista que a família sempre “lutou por educação, tratamento e inclusão”. A menina caiu do mirante do Cânion Fortaleza, no Rio Grande do Sul, na quinta-feira (10).

Ainda, Carolina afirmou à RICtv que é preciso acolher e entender a família antes de julgar. “Nada mais queriam do que ter uma semana de férias e de descanso junto com a filha”, concluiu.
Corpo de criança que caiu em cânion chega a Curitiba para velório
O avião com o corpo de Bianca Bernardon Zanella, de 11 anos, chegou a Curitiba na manhã deste sábado (12). A previsão era que o transporte acontecesse na noite desta sexta (11), porém, devido às condições climáticas, a aeronave só realizou o transporte nesta manhã e pousou às 9h20.
Assim que chegou em Curitiba, o corpo de Bianca foi levado para uma funerária. A previsão é que o velório da criança inicie por volta das 11h, na Capela Vaticano, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Criança caiu do cânion após correr em direção ao penhasco
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a família estava hospedada em uma cidade da serra gaúcha e já tinha visitado o Cânion Itaimbezinho, que fica no Parque Nacional dos Aparados da Serra, na divisa do Estado com Santa Catarina.

Na tarde de quinta-feira (10), a criança, de 11 anos, caiu do mirante do Cânion Fortaleza, no Rio Grande do Sul, após correr em direção ao penhasco durante uma parada da família para lanchar.
O pai foi atrás da criança, mas não conseguiu impedir. A queda aconteceu na parte centro do penhasco, onde não há vegetação para amortecer o impacto.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui