Família de motoboy morto em acidente pede ajuda para identificar motorista
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está à procura do motorista suspeito de atingir o motoboy Luan Bizutti Ribeiro, de 21 anos, que morreu no domingo (13) vítima de um acidente em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A família do piloto usou as redes sociais para pedir justiça.
Leia mais:
- Suspeito de causar incêndio que matou mulher em Maringá é preso e confessa crime
- VÍDEO: carro atinge clientes em bar no Paraná; homem tem perna amputada
Luan estava trabalhando quando foi atingido pelo carro. O motorista fugiu e não prestou socorro à vítima. Testemunhas contaram que o motociclista estava parado no sinal vermelho no momento do acidente. Ribeiro chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas morreu na ambulância.
Suelen da Silva, prima da vítima, pede justiça e disse que Luan “foi assassinado”. “Ele foi tirado de nós por um irresponsável. O cara simplesmente atropelou meu primo e o largou como um cachorro, como se ele não fosse nada. Se ele tivesse parado para ajudá-lo, ele poderia estar vivo”, desabafou.
Luan Ribeiro será sepultado na tarde desta segunda-feira (14) no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais.