O piloto Paulo Seghetto morreu após o avião que ele estava conduzindo cair na manhã desta quarta-feira (9), em Ubatuba, no litoral de São Paulo. Os familiares da vítima prestaram homenagens nas redes sociais.

“Primo você se foi… nosso piloto, nosso orgulho… que Deus o tenha. Fica a saudade, que Deus conforte a tia e primos”, escreveu uma prima do piloto. Além dos familiares, internautas também deixaram mensagens ao piloto, a maioria considera Seghetto um herói.
“Foi um herói conseguiu salvar as vidas, mas infelizmente a dele não conseguiu. Que o senhor conforte a família”, escreveu uma internauta.
Paulo Seghetto foi copiloto na VoePass e trabalhou na companhia aérea durante 14 anos. O piloto também havia trabalhado em uma empresa de táxi aéreo em outra companhia. Ao todo ele tinha 28 anos de experiência na aviação.
O avião pertence ao empresário Nilvo Fries e no momento da queda, a filha, genro e neto dele estavam na aeronave. Mireylle Fries, o marido e os dois filhos foram socorridos e encaminhados ao Santa Casa de Ubatuba.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela FAB. A aeronave está com situação regular, com Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) válido até 3 de setembro deste ano.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!