Família de produtor desaparecido há 6 dias no Paraná acredita que ele esteja vivo
A família de Ederson Willian Fukagawa, de 42 anos, segue à procura do produtor cultural que está desaparecido há seis dias em Londrina, no Norte do Paraná. Ele foi visto pela última vez na quarta-feira (30) na Zona Leste.
Leia também:
- Irmã de caminhoneiro desaparecido revela angústia: “Dá vontade de ir lá cavar com a mão”
- Governo divulga telefones para contato com famílias de desaparecidos em deslizamento na BR-376
A reportagem da RICtv conversou com uma familiar do produtor, que não quis se identificar. Ela contou que a mãe de Ederson pressentiu que não era para ele sair de casa no dia em que desapareceu. “Ela sentiu, mas ele saiu mesmo assim”, revelou.
Uma câmera de segurança do Conjunto Lindóia registrou o produtor passando pela rua na quarta-feira (6). No vídeo, é possível ver que ele estava acompanhado de um homem, que não foi identificado, “Ninguém da nossa família conhece ele”, afirma a familiar que concedeu entrevista à RICtv.
Os amigos e familiares de Edson acreditam que ele possa estar dentro da mata, localizada no fundo de vale, próximo ao local onde foi visto pela última vez. Por este motivo, eles realizam buscas na região, mas a chuva que atinge Londrina atrapalhou a procura nos últimos dias.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A família tem esperanças de encontrá-lo com vida e pede ajuda para pessoas que moram no bairro e tenham câmera de segurança para que possam identificar a pessoa que acompanhava o Ederson antes de seu desaparecimento.