Uma família foi baleada dentro de um carro em Prudentópolis, no centro do Paraná, na noite do último sábado (30). Pai, mãe e filho foram alvejados na Vila Nova por volta das 23h30.
Família baleada foi surpreendida por atiradores em Prudentópolis
De acordo com a Polícia Militar (PM), a família estava dentro de um Fiat/Palio quando foi surpreendida pelos atiradores. Vanessa Aparecida dos Santos, de 25 anos, foi atingida no peito e morreu no local.
O marido da vítima fatal foi atingido nas costas e um dos filho do casal, de dois anos, sofreu lesões nas duas pernas. Outro filho do casal, de quatro anos, não sofreu nenhum ferimento.
O pai e as duas crianças foram encaminhadas para a Santa Casa de Prudentópolis. A Polícia Civil de Prudentópolis investiga o caso.
Casal e filho morrem em execução nos Campos Gerais
Em setembro de 2019, um casal e filho morreram em uma execução em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Outras quatro pessoas ficaram feridas na situação com os disparos na Rua Santo Antonio, no bairro Chapada.
O casal chegava em casa com os filhos quando foi surpreendido pelo atirador na entrada da garagem. O veículo teria sido alvejado por, pelo menos, 50 tiros. A polícia acredita que eles tenham sido alvo de um acerto de contas.