Apesar dos sinais de arrombamento e o carro roubado, a Polícia acredita que o crime seja uma possível execução (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

Apesar dos sinais de arrombamento, a Polícia acredita em uma possível execução

*Com informações da repórter Rebeca Branco, da RICTV Oeste

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de um rio no interior de Palmas, no centro-sul do Paraná, na tarde desta quarta-feira (28). Apesar dos indícios de assalto, existem sinais de execução nos corpos.

Segundo a Polícia Militar (PM), alguns vizinhos sentiram falta da família e resolveram ir até o imóvel para saber se estava tudo bem. Chegando lá, viram as portas abertas e várias coisas reviradas. Eles ligaram imediatamente para a polícia e as investigações começaram.

Além do local estar bagunçado, os agentes perceberam que alguns objetos foram levados, inclusive o veículo da família, uma caminhonete, reforçando a teoria de um assalto. Porém, foram encontrados rastros de sangue que levavam até um rio a, aproximadamente, 30km de distância.

No rio, mãe, pai e filha foram encontrados com as mãos amarradas para trás. Eles foram mortos a facadas e, segundo uma perícia preliminar, não tiveram possibilidade de reação.

O carro da família foi encontrado em uma área rural da cidade, completamente incendiado. Por isso, as investigações seguem trabalhando com outra hipótese, já que existe caráter de execução.

Assista à reportagem:

Leia também: