Suspeito foi reconhecido pela dona da fazenda (Foto: Reprodução/RICTV)

Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de participar do latrocínio

As três pessoas da mesma família assassinadas na quarta-feira (28) dentro de um rio em Palmas, no centro-sul do Paraná, foram vítimas de um roubo de uma caminhonete encomendada, segundo a polícia. Mãe, pai e filha foram encontrados com as mãos amarradas para trás com ferimentos de faca no dia 28 de março.

Além do local estar bagunçado, os agentes perceberam que alguns objetos foram levados, inclusive o veículo da família, uma caminhonete, reforçando a teoria de um assalto. Porém, foram encontrados rastros de sangue que levavam até um rio a, aproximadamente, 30km de distância.

Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de participar do latrocínio. O homem que teria sido o mentor do crime está foragido.

De acordo com as investigações, a ideia inicial do grupo era roubar a caminhonete da família para atender a uma encomenda. No dia do crime, um dos assaltantes foi reconhecido pela dona da fazenda por ter trabalhado durante um mês no local e, por isso, todos acabaram mortos.

O homem que participou da negociação entre os criminosos e o receptador acabou morto a mando do mentor, depois de comentar sobre o assalto.

Ainda segundo a polícia, o grupo receberia R$ 6 mil, 2 armas e 100 g de crack pela caminhonete. Segundo os suspeitos, o veículo foi queimado porque era a gasolina, enquanto a encomenda estipulava um veículo a diesel.

A polícia suspeita que o grupo tenha envolvimento em outros roubos a caminhonete na região.

Relembre o caso:

Leia também: