Uma foto do corpo do jovem desaparecido foi enviada por um grupo de Whatsapp (Foto: reprodução)

Ninguém soube dizer quem tirou a foto ou quem a enviou; a única coisa que todos querem saber agora é onde está o corpo do jovem

Familiares e amigos de um jovem desaparecido no último sábado (27) perderam as esperanças de encontrá-lo com vida, após receberem, nessa terça-feira (30), uma foto do corpo de Douglas Willian, 23 anos, boiando no rio Barigui.

A imagem surpreendeu os integrantes de um grupo do aplicativo Whatsapp, do qual fazem parte alguns moradores do bairro Santa Quitéria. Ninguém soube dizer quem tirou a foto. A pessoa que a enviou teria entrado no grupo apenas para enviar a mensagem e saiu logo após publicá-la.

A única coisa que todos querem saber agora é onde está o corpo do jovem. A população se juntou à família de Douglas na tentativa de encontrá-lo, mas a área de busca é bastante extensa e, até a manhã desta quarta-feira (31), ele não havia sido encontrado.

Atualização: O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira, clique aqui e saiba mais

A mãe do jovem desaparecido reconheceu o filho na foto e registrou um boletim de ocorrência na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que apura a origem da imagem e outros detalhes que possam levar à vítima. A partir de agora, equipes policiais e do Corpo de Bombeiros também devem participar das buscas.

Veja também:

Jovem desenterra irmão e carrega o caixão em bicicleta; assista

Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado na beira da PR-545