Após imagens de câmera de segurança revelar que o motociclista morto na última segunda-feira (24) não estava errado, familiares e amigos se mobilizaram para protestar contra a imprudência do motorista que causou a morte de Marcos Vinícius da Silva Munis, de 18 anos.

Cerca de 200 motociclistas foram até a Avenida Gastão Vidigal, palco do trágico acidente que tirou a vida do entregador Vinícius. Na ocasião, o jovem ficou inconsciente e precisou ser reanimado após bater na parte traseira de um Fiat Uno. A caminho do hospital o jovem sofreu mais uma parada cardíaca, e infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A dor do luto não diminuiu as forças do pai para honrar a memória do filho. Segundo a família, Vinícius era um jovem de bem, ia sempre igreja e tinha bom relacionamento com as pessoas. Um verdadeiro apaixonado pela vida.

O protesto durou pouco mais de 20 minutos. Vinícius também trabalhava como entregador, e o seu principal objeto de trabalho não foi esquecido. Em um dos momentos marcantes da manifestação, levantaram a mala que o jovem usava para fazer entrega e, em meio aos gritos, pediram justiça.

“Ele estava trabalhando e foi mais uma vítima da imprudência no transito. Espero que esse acidente sirva de exemplo para as pessoas terem mais consciência no transito. A vida do meu filho tinha valor”, contou o pai, em meio as lágrimas, para a repórter da RIC Record TV de Maringá.

Veja um dos vídeos da manifestação:

Vídeo: Elis Carraro