Família se despede de empresária morta durante assalto em São José dos Pinhais
A empresária morta durante um assalto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi velada e cremada na manhã deste domingo (18). Familiares e amigos participaram da cerimônia de despedida de Cristiane Lúcia Duarte Zen, de 48 anos, na Capela Municipal Natalina Berti. Ela era casada há 25 anos e tinha duas filhas.
Cris Zem, como era conhecida, era moradora de Tijucas do Sul, também na Grande Curitiba, e frequentava semanalmente uma loja de produtos agropecuários localizada próximo a BR-376, em São José dos Pinhais. Na última sexta-feira (16), ela foi surpreendida por dois criminosos quando deixava o local, já dentro de seu veículo.
De acordo com a Polícia Civil, os bandidos deram voz de assalto à empresária e um deles disparou contra a cabeça da vítima. Socorristas que estiveram no local informaram que ela foi encontrada já em parada cardiorrespiratória.
LEIA TAMBÉM: Em última mensagem, empresário pediu para que aproveitem a vida: “não existe felicidade eterna”
Câmeras flagram assalto a empresária
Câmeras de segurança instaladas no estacionamento do comércio flagraram a ação dos suspeitos. Nas imagens, é possível ver que dois homens se aproximam da caminhonete vermelha onde está a empresária. Em uma ação muito rápida, os suspeitos atiram e logo fogem a pé, sem levar nada.
O caso é tratado como latrocínio, pois, segundo a polícia, apesar dos criminosos não terem levado nenhum pertence de Christiane, eles informaram que estavam cometendo um assalto.