A família do ex-vereador e taxista João Coelho Sobrinho acredita que o filho do homem esteja envolvido no crime. O idoso, de 72 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (29), após ficar desaparecido desde sábado (25), quando saiu para trabalhar e não retornou.

Conforme a família da vítima, o filho de João Coelho é envolvido com drogas e o taxista era quem pagava as dívidas do filho com traficantes da região. Ainda segundo o relato dos familiares, se a vítima não desse o dinheiro, ele e a esposa eram agredidos.
O comportamento do filho também deixou a família desconfiada. De acordo com a RICtv, o homem não teria ajudado nas buscas pelo pai e não teria ido ao velório e nem no sepultamento da vítima.
A delegada da Polícia Civil do Paraná, Janaína Garcia, falou sobre o possível envolvimento do filho no crime: “As investigações continuam porque os autores estão presos mas o inquérito ainda não foi finalizado. A família já repassou à Polícia Civil sobre essa possibilidade e da nossa parte nós deixamos em aberto, até para a gente concretizar a investigação e encerrar o inquérito com uma veracidade maior”, afirmou.
Polícia investiga se crime foi premeditado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue investigando o caso do ex-vereador e taxista João Coelho Sobrinho encontrado morto dentro do próprio carro na região de Ribeirão Grande, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme a delegada Janaína Garcia, o crime pode ter sido premeditado.
“Inicialmente a gente não consegue dar essa afirmação mas acredito que sim, até porque ele [suspeito] acionou o taxista meio dia combinando a corrida para às 15h, inicialmente para buscar umas ferramentas. Ele foi direcionando a vítima até o local onde ele sabia que não existiam ferramentas”, explicou a delegada.
Ex-vereador encontrado morto em Agudos do Sul
O ex-vereador e taxista João Coelho Sobrinho, de 72 anos, que estava desaparecido desde sábado (25), foi encontrado morto nesta quarta-feira (29). O corpo do homem foi encontrado dentro do próprio carro na região de Ribeirão Grande, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Conforme a família, João Coelho saiu de casa por volta das 17h de sábado (25). A companheira do taxista relatou que o marido costumava informar onde estava e o horário que retornaria para casa, entretanto, desde a tarde de sábado não deu mais notícias.
As forças de segurança realizaram buscas e na tarde desta quarta (29) localizaram o HB20 e o corpo de João. O carro estava parado em uma área de mata e a vítima tinha ferimentos pelo corpo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!