O acidente que deixou cinco pessoas mortas na BR-153, em Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro do Paraná, acabou com a vida de uma família inteira. Nesta sexta-feira (3), Murilo Augusto Rosendo de Oliveira, de 26 anos, a esposa Juliana Barros Wolf, de 25, e a filha Nina D’EL-Rei Rosendo, de 1 ano e 2 meses, retornavam para casa, em Curitiba, quando sofreram a tragédia.
Além da família, outros dois jovens que também estavam dentro do carro não resistiram e morreram. Fabio Ricardo Mialski de Oliveira Junior, de 27 anos, e Lorena Ribeiro Basílio, de 23, estavam juntos com a família.

Família morre em acidente na BR-153
No Ford Fiesta, que ficou completamente destruído após a colisão frontal, estavam quatro jovens e uma criança. Todos retornavam para Curitiba, após participarem de uma comemoração de aniversário na zona rural. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao KM 51 a carreta invadiu a pista contrária e causou a tragédia.
O pai da família que morreu no acidente era natural de Santo Antônio da Platina. Murilo Rosendo era sobrinho da ex-secretária de Educação, Laura Rosendo. O homem era casado com Juliana Wolf e pai da pequena Nina. A esposa e a criança também não resistiram e morreram. A família morava no bairro Portão, em Curitiba, e no próximo dia 13 a menina completaria 1 ano e 3 meses.