Familiares de motoboy morto em acidente protestam em Curitiba
Familiares do motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, morto em acidente no bairro Boqueirão, em Curitiba, protestaram na tarde desta terça-feira (7), no local onde o motociclista morreu. A moto que ele pilotava foi atingida por um carro no sábado (3). A blogueira Cássia Vialli, de 29 anos, é a principal suspeita de ser a motorista do veículo que atingiu a vítima.
- Leia mais:
Uma testemunha, que não quis se identificar, contou para a reportagem da RICtv que viu quando Cássia saiu do bar e desviou de outros carros até atingir o motoboy. A testemunha disse que ajudou a tirar o carro de cima de Jheykson.
“Eu vi quando ela entrou no veículo, pegou algumas coisas e saiu correndo do local. Os pneus estavam em cima do peito e do pescoço da vítima”, revelou a testemunha.
O pai da vítima, Almir Medeiros, pediu justiça. No começo da semana ele divulgou um vídeo nas redes sociais desabafando sobre a morte do filho e direcionou o recado para a blogueira, suspeita de embriaguez ao volante.
“Justiça sempre! Meu coração está sangrando por falto do meu filho, que ela me tirou”, desabafou o pai durante o protesto.
Nesta quarta-feira (7), a reportagem da RICtv revelou que o carro que atingiu a vítima estava bloqueado pela Justiça do Paraná. O carro pertence a uma empresa de compra e venda de imóveis e tem mais de R$ 10 mil em débitos. O veículo é financiado e está bloqueado por ordem judicial. Os débitos são acumulados desde 2011 e têm mais de 100 multas registradas. As mais recentes por transitar em alta velocidade, dirigir usando o celular e multa por identificar condutor infrator.
Acidente deixa motoboy morto no Boqueirão
Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma caminhonete que estava na contramão. O caso foi registrado na Rua Paulo Setúbal, em Curitiba, na noite deste sábado (3). Uma testemunha contou que a motorista deixou o local sem prestar socorro e apresentava sinais de embriaguez.
A testemunha, que não será identificada, conta que viu a condutora da caminhonete fazendo o caminho errado. Para tentar avisar, buzinou para ela. Entretanto, a mulher não teria alterado a rota e atingiu o trabalhador.
Depois do acidente, a motorista teria descido do veículo e demonstrado estar embriagada. Em seguida, teria sido levada para outro carro e retirada da cena.