Há quem associe o crime apenas a pobreza, contudo alguns famosos podem contrariar essa hipótese. Ator, cantor, jogador de futebol, músico entre outros famosos já tiraram a vida de outra pessoa. Confira abaixo:

Johnny Lewis

Johnny Lewis na série Sons Of Anarchy (Foto: reprodução)

O ator Johnny Lewis participou de algumas produções grandiosas como “Alien vs. Predador 2”, “The Runaways – Garotas do rock”, The O.C”, seu trabalho mais recente foi na série “Sons of anarchy”. Jhonny também namorou a cantora Katy Perry. Em 2012, Lewis matou uma idosa.

No dia 26 de setembro de 2012 Johnny Lewis foi encontrado morto em frente à casa de uma idosa, identificada como Catherine, que também estava morta dentro do imóvel. De acordo com as investigações, Lewis bateu na mulher até que ela morresse. No momento do crime o ator estava sob efeito de drogas. Os vizinhos ouviram gritos e avistaram um homem (que seria Lewis) atacar duas outras pessoas fora da casa, antes de subir ao teto e cair morto. Na época, Lewis estava alugando um quarto da idosa.

Sid Vicious

Sid Vicious, ex-baixistas do Sex Pistols (Foto: reprodução)

Sid Vicious, foi baixista da banda Sex Pistols De acordo com a polícia de Nova Iorque, Sid Vicious matou Nancy Spungen, que na época era sua namorada. No dia 12 de outubro de 1978, Nancy foi encontrada morta no apartamento que dividia com o músico. A jovem tinha a marca de uma facada no abdômen. Na época do assassinato ela tinha apenas 20 anos. Sid Vicious negou as acusações de homicídio, mas foi preso, contudo foi solto sob fiança. No dia 2 de fevereiro de 1979, Sid Vicious morreu de overdose. Até os dias de hoje a morte de Nancy é um mistério.

Michael Jace

Michael Jace na série The Shield (Foto: reprodução)

O ator Michael Jace, conhecido por atuar na série “The Shield” e ‘Forrest Gump’ foi condenado a 40 anos de prisão após matar sua esposa, April Jace. No tribunal, foi lido um testemunho do filho de 10 anos do casal. Ele disse que ouviu seu pai dizer: “Se você gosta de correr, corra para o céu”, antes de dar o segundo tiro. O crime aconteceu em 2014, após uma discussão entre o casal. April Jace foi morta a tiros pelo companheiro. O casal estava junto há nove anos e tinha dois filhos.

Lindomar Castilho

Lindomar Castilho (Foto: reprodução)

Os anos 70 foram marcados pelo ritmo do Bolero. No Brasil, Lindomar Castilho fazia sucesso com o gênero musical. Porém, Castilho foi dominado pelo ciúme e assassinou a tiros a ex-mulher Eliane de Grammont, que também era cantora.

O crime aconteceu no dia 30 de março de 1981, após matar Eliane com cinco tiros durante uma apresentação em que ela cantava Chico Buarque, Lindomar também disparou contra Carlos Randal que teve ferimento no abdômen. Os dois faziam um show no café Belle Époque, em São Paulo. Randal é primo de Lindomar e estava se relacionando com Eliane.

O casamento de Lindormar e Eliane durou pouco. E segundo relatos, ele era bastante agressivo, ciumento e abusava de bebidas alcóolicas. As agressões físicas, os desentendimentos e ameaças fizeram com que Eliane pedisse o divórcio. Contudo, Lindormar não aceitava a separação. O casal teve uma filha, que na época do crime tinha apenas um ano e meio.

Castilho tentou fugir, mas foi impedido pelo dono do estabelecimento e por frequentadores do local. O cantor foi condenado a 12 anos de prisão. Atualmente, Castilho vive recluso em Goiás e não fala mais sobre o crime.

Phil Spector

O produtor musical Phil Spector em tribunal de Los Angeles, em maio de 2009 — Foto: AP Photo/Jae C. Hong

Phil Spector foi produtor dos Beatles. Spector foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato da atriz Lana Clarkson. O crime aconteceu em 2003, em Los Angeles. A atriz foi morta com um tiro, que atingiu sua cabeça e o pescoço. Ela foi encontrada na mansão de Phil Spector. Na época do crime, Lana tinha 40 anos. Spector havia dito que a atriz tinha cometido suicídio., porém investigações o apontaram como culpado e ele foi preso. O produtor morreu aos 81 anos, na cadeia.

Lillo Brancato

Lillo Brancato na série Família Soprano (Foto: reprodução)

O ator Lillo Brancato ficou famoso com sua participação na série ‘Família Soprano’, onde interpretava Matt Bevilaqua. Em 2005, o ator se envolveu em um assalto que resultou na morte de um policial. Em 2009, Brancato foi condenado a dez anos de prisão pela tentativa de assalto, porém foi considerado inocente da acusação de homicídio. O policial foi identificado como Daniel Enchautegui, ele foi baleado e morreu no local.

De acordo com os advogados de Brancato, no momento do assalto, ele estava sob o efeito de drogas. A defesa também alegou que o ator estava tentando entrar na casa de um amigo que havia lhe oferecido drogas no passado. NO momento do crime, Brancato estava acompanhado de Steven Armento, que atirou na vítima.

Em dezembro de 2013, Lillo Brancato deixou a cadeia. As autoridades afirmaram que estavam de olho nele.

Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua e Daniella Perez como Bira e Yasmin, seus personagens na novela De Corpo e Alma (foto: divulgação)

Guilherme de Pádua assassinou a colega de set, a atriz Daniella Perez. O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992, com a ajuda de Paula Thomaz, que era esposa de Pádua, que na época do assassinato estava grávida de quatro meses. Na época do crime, Daniella tinha apenas 22 anos e era protagonista da novela “Corpo e Alma” e seu par românico na trama era Guilherme.

Daniela estava voltando para casa após as gravações da novela quando seu carro foi fechado pelo de Pádua. A atriz levou 18 estocadas no coração e no pescoço. Na época, Guilherme chegou a ir no velória de Daniella.

Guilherme Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto em 1999, Já Paula Thomaz recebeu 16 anos, mas também foi solta em 1999. A HBO Max está produzindo um documentário sobre o assassinato da atriz.

Em 2017, Pádua se tornou pastor de uma igreja evangélica de Belo Horizonte.

Goleiro Bruno

Bruno Fernandes de Souza (Foto: reprodução)

Bruno Fernandes de Souza, mais conhecido como “goleiro Bruno“, em 2013 foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio. O crime aconteceu em 2010, Bruno recrutou outras pessoas para a ação. Eliza Samudio desapareceu e seu corpo nunca foi encontrado. Ela tinha 25 anos, e segundo investigações ela tinha um relacionamento com Bruno, e após algum tempo engravidou do goleiro.

Eliza Samudio e o filho, ficaram em cárcere privado, e em 10 de junho foi assassinada. Os envolvidos no crime também foram condenados.

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi condenado a 22 anos de prisão também por homicídio qualificado e ocultação do cadáver. Elenilson da Silva e Wemerson Marques, o Coxinha, foram condenados por sequestro e cárcere privado do filho de Elisa Samudio. A pena de Elenilson foi de três anos em regime aberto, e a de Wemerson, de dois anos e meio também em regime aberto. Já Fernanda Castro, que era namorada de Bruno, foi condenada, em primeira instância, a três anos de prisão, mas a pena foi substituída por prestação pecuniária e de serviços à comunidade.

6 out 2021, às 12h47.
Mostrar próximo post
Carregando