As buscas pelos três irmãos que desaparecerem em Faxinal, na região norte do Paraná, foram retomadas no início desta quarta-feira (29). As crianças sumiram depois que o carro que eles estavam caiu em um riacho e foi levado pela correnteza.
Irmãos continuam desaparecidos em Faxinal
As buscas pelos irmãos foram retomadas por volta das 7h desta quarta-feira pelo Corpo de Bombeiros (CB). Os pais das crianças conseguiram sair do veículo -um Fusca- e alcançaram a margem, apenas com ferimentos leves.
Os filhos do casal não conseguiram sair e foram levados junto com o carro pela correnteza. Dois meninos e uma menina estavam ocupando o banco traseiro quando a tragédia aconteceu. A princípio, a menina teria oito anos e os meninos teriam 13 e 15 anos.
Pescadores encontram carro de família submerso
Na madrugada de hoje, um grupo de pescadores de Porto Ubá, distrito de Lidianópolis, localizou o carro submerso por volta da 1h30. O veículo estaria, aproximadamente, a 150 metros do local de onde foi arrastado.
Eles marcaram a localização para facilitar o trabalho dos bombeiros. Os pescadores ainda informaram que o veículo estaria a mais ou menos quatro metros de profundidade. Porém, não tem como saber se as crianças estavam no automóvel, já que nenhum deles mergulhou.
Leia na íntegra a nota do Corpo de Bombeiros!
“Na tarde desta terça-feira (28) o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d’agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, caiu no rio e foi arrastado.
Segundo informações iniciais, no veículo estavam 2 adultos e três crianças. Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo.
Os Bombeiros Comunitários de Faxinal foram os primeiros a chegarem no local e equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana estão deslocando para realizarem as buscas.”