Teodoro Cassiano Cardoso, de 57 anos, conhecido como “Fazendeiro do Amor”, foi morto com pelo menos 10 tiros em casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (27).

foto do fazendeiro do amor que foi morto a tiros
O homem havia sido preso em 2023 (Foto: Divulgação)

Segundo informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, Teodoro foi chamado pelo nome no portão da residência mas não atendeu. O suspeito invadiu a casa, atirou contra o Fazendeiro do Amor na cozinha e fugiu. A namorada da vítima estava no quarto no momento do crime e não ficou ferida.

A Polícia Civil acredita que o crime tenha relação com os golpes aplicados por Teodoro. Segundo o delegado Fábio Machado, ele chegou a ficar cerca de um ano preso. Após ser liberado, voltou a morar com a namorada em São José dos Pinhais, mas logo em seguida viajou e passou seis meses fora.

“Vamos continuar investigando para avaliar os elementos que coletamos aqui. Vamos verificar também a procedência dos dois veículos de luxo que foram encontrados no pátio e verificar se tem ligação com algum crime que ele eventualmente tenha praticado”, explicou o delegado.

Nos últimos dias, Teodoro havia retornado para a casa trazendo dois veículos: uma BMW e um Volkswagen T-Cross, avaliados em aproximadamente R$ 650 mil. Ambos foram apreendidos pela Polícia Civil.

Relembre o caso do Fazendeiro do Amor morto a tiros

O Fazendeiro do Amor foi preso em 2023 quando tentava fazer uma nova vítima. O suspeito era investigado por aplicar golpes de estelionato em 84 mulheres. Segundo a investigação, ele atraia mulheres em redes sociais, mercados e até igrejas.

Enquanto se relacionava com as vítimas, o suspeito pedia para que as mulheres vendessem imóveis e bens, na tentativa de se apropriar dos valores. O homem pode ter lucrado mais de R$ 2 milhões. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.