Jovem suspeito de matar namorada morre em acidente de carro (Foto: Douglas Kichel, da rádio Club de Realeza)

Um homem de 20 anos que é suspeito de matar a ex-namorada em Realeza, no oeste do Paraná, morre em acidente de carro na PR-281. O casal tinha um filho de um ano juntos

Um homem de 20 anos, suspeito de matar a ex-namorada na tarde desta sexta-feira (21), morreu logo em seguida em um acidente de carro na PR-281, comunidade da Linha Capanema, em Realeza, oeste do estado.

Rapaz é suspeito de matar namorada a tesouradas

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 14h30, o homem de 20 anos seguiu a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, até a sua residência para cometer o crime. O casal, que tinha um filho de um ano juntos, não estavam mais em um relacionamento.

De acordo com informações de testemunhas que viram o rapaz entrando na casa da menina, a jovem de 16 anos teria sido morta a tesouradas pelo ex-namorado. Vizinhos socorreram a vítima, e ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Rapaz sofreu acidente após ex-namorada ser encontrada morta

Após receberem denúncias sobre o crime que dizia que a jovem teria sido morta pelo ex-namorado, policiais militares e civis iniciaram buscas para encontrar o suspeito. Mas, pouco tempo depois, receberam a informação que um carro se envolveu em um grave acidente na Linha Capanema, na PR-281.

Um gol com placas de Realeza seguia sentido Capanema quando bateu de frente com uma caminhonete com placas de Pranchita, sudoeste do estado.

O condutor do gol era o ex-namorado suspeito de feminicídio, que estava sendo procurado pelos policiais.  

O motorista do outro veículo foi socorrido por agentes da Defesa Civil de Realeza, e foi conduzido pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Capanema ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada a Francisco Beltrão. No fim da noite desta sexta-feira (21), o motorista do caminhão não resistiu e morreu no hospital.

Casa da vítima foi isolada

Policiais militares isolaram a residência em que a adolescente foi morta, e policiais rodoviários também isolaram o local do acidente.

A criminalística realizou perícia em ambos os locais, e o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão recolheu os corpos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.