Uma criança, de apenas 10 anos, encontrou a mãe morta e o pai ferido dentro de casa, na noite desta terça-feira (29), em Medianeira, no oeste do Paraná. A menina estava no quarto quando Sandra Aparecida Broco, de 43 anos, foi morta a facadas pelo marido. Segundo informações da investigação, o feminicídio ocorreu quando o casal estava em processo de separação.
Com ferimentos, Vilmo Antonio Broco, de 53 anos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Luz. A polícia acompanha o atendimento e assim que for liberado, o homem será autuado em flagrante.
Feminicídio em Medianeira
A merendeira Sandra Broco não pode celebrar o dia da Merendeira Escolar, que é comemorado hoje, 30 de outubro, um dia após ele ser morta pelo marido. Na noite desta terça-feira (29), a mulher chegou em casa e quando saia do banho foi surpreendida pelo homem. Segundo vizinhos, houve uma discussão e muitos gritos foram escutados antes do crime.
Após atingir a mulher com golpes de faca, Vilmo tentou tirar a própria vida. A filha do casal, que estava em outro cômodo não presenciou o crime, porém, viu a mãe morta na residência e o pai caído com bastante sangue. Depois de ver a cena brutal, a menina entrou em estado de choque e deve ficar com os irmãos mais velhos.

Marido confessa crime
Familiares e moradores da região acionaram a polícia que encontrou o corpo da vítima dentro da casa e o homem com ferimentos. Segundo o delegado Denis Merino, Vilmo confessou aos militares a autoria do crime e revelou que o objetivo era tirar a própria vida também.
Com ferimentos graves, Vilmo foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, onde permanece em estado grave. O delegado que acompanha o caso informou que o suspeito será autuado em flagrante e determinada a prisão preventiva assim que ele for liberado do hospital.
Confira mais informações: