Uma grande confusão pôs fim a uma festa pra lá de animada no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na madrugada deste domingo (16). Tudo começou quando uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao local para averiguar uma situação de perturbação de sossego. Então, os policiais encontraram uma festa acontecendo no meio da rua e tiveram uma recepção pouco agradável. Após muito tumulto, a “festinha” terminou com sete pessoas presas e dois policiais feridos.

festa no meio da rua termina com sete presos e dois policiais feridos no Pilarzinho, em Curitiba, na madrugada de domingo (16)
Dois policiais se feriram na confusão (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

A confusão toda ocorreu na aparentemente pacata Rua Souza Mello. Uma turma animada além da conta tomou a rua na madrugada de domingo. Esse pessoal promovia uma verdadeira algazarra no local e não gostou da chegada da PM. Foi então que o tumulto, com muita correria e gritos, começou.

Leia também:

Diante da reação pouco amistosa dos participantes da festa, os policiais solicitaram reforço para dar um fim ao problema. Mas a confusão só aumentou com a chegada de mais inúmeras viaturas da PM ao local.

Confusão escala para violência com socos, pontapés e pedrada

A discussão inicial entre quem estava na festa e os policiais descambou para a violência e as equipes policiais foram atacadas com pedras. Algumas pessoas também agrediram os policiais com socos e pontapés.

Após muito tumulto, finalmente os policiais controlaram a situação. Ao final da verdadeira batalha campal, a PM prendeu sete pessoas por desobediência e desacato.

E dois policiais precisaram de atendimento médico. Um deles levou uma pedrada no nariz, enquanto o outro foi ferido com chutes e socos. Nenhum dos policiais que participaram da ação gravou entrevista com a equipe da RICtv que registrou toda a confusão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.