Uma briga de casal, após uma Festa de Peão em Tabapuã, interior de São Paulo, terminou com a morte de um homem, de 35 anos. A vítima foi atingida por uma garrafa de vidro e vários golpes de faca, dentro de casa. Momentos antes do crime, cometido na manhã do último sábado (6), o casal curtiu um show da dupla Bruno e Marrone e chegou até a tirar fotos abraçados.

A mulher foi presa em flagrante após pedir socorro para a Polícia Militar (PM). O casal tem um filho de um ano.
Mulher é suspeita de matar marido após Festa de Peão
O crime ocorreu na manhã de sábado (6), em Tabapuã, próximo a Catanduvas. O casal passou a noite se divertindo na Festa de Peão, que contou com a apresentação de Bruno e Marrone, e voltou para casa por volta das 05h. Segundo a Polícia Civil, depois disso houve uma discussão por motivos desconhecidos.
Neste momento Sivaldo Perpétua Arruda, de 35 anos, teria ameaçado a esposa. Ainda segundo a polícia, após iniciarem uma luta corporal, a mulher atingiu o marido com uma garrafa de vidro. Abalado com o golpe, a suspeita aproveitou para atingir a vítima com facadas.
Segundo informações do delegado, Sivaldo tinha marcas de golpes de faca na região do peito e também nas costas.
Mulher suspeita foge
Por volta das 08h, a mulher saiu de casa em busca de uma vizinha para pedir socorro. Na esquina acabou encontrando um homem, para o qual pediu o celular emprestado e ligou para a Polícia Militar (PM) informando o crime.
Entretanto, ao chegar no local a PM não encontrou a suspeita, somente o corpo do homem morto em um cômodo da residência. Com o filho de apenas um ano de idade, a mulher foi até a casa de uma amiga e no caminho jogou a arma do crime em um matagal.
Logo depois os policiais encontraram a suspeita e realizaram a prisão em flagrante. A mulher foi encaminhada a delegacia de Catanduvas.
Assista a reportagem:
https://youtu.be/eqTKNij4_MM