Festa do título do Flamengo termina com briga de vizinhos e esfaqueado no Paraná
Uma comemoração do título da Copa do Brasil do Flamengo, na noite desta quarta-feira (19), terminou em uma grande confusão entre vizinhos na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Insatisfeito com o barulho de fogos de artifício, um homem saiu de casa para tirar satisfação, mas acabou esfaqueado. Uma mulher também se envolveu na briga e precisou ser encaminhada ao hospital.
De acordo com testemunhas, o rapaz esfaqueado estava em casa com a família na noite desta quarta, durante a decisão do título da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. Em determinado momento, torcedores começaram a soltar fogos de artifício na rua do Jardim Holandês.
“O meu sobrinho não gostou, saiu no portão xingando eles. Daí eles pegaram em três ou quatro e começaram a bater nele. Meu esposo foi lá para cima para a gente acalmar”, contou a tia da vítima.
Durante a briga, o morador que se revoltou com os barulhos acabou esfaqueado e precisou ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), sendo encaminhado para um hospital. Na confusão, os briguentos ainda destruíram a estrutura de um bar que fica em frente a residência.
Mulher ferida
Além do rapaz esfaqueado, uma mulher também foi agredida. Segundo testemunhas, a moradora foi alvo de agressões e por isso outros vizinhos partiram para cima do esfaqueado.
“Outra parte acaba relatando que a motivação da lesão (com facas) seria porque o indivíduo ferido acabou agredindo uma senhora de idade, que foi encaminhada ao hospital por vizinhos”, relatou o tenente Augusto, da Polícia Militar do Paraná.