O principal suspeito de matar a facadas a adolescente Camila Vitória Pio Pontes, de 17 anos, é o ex-namorado da mãe da jovem. Segundo a mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois e afirmou: “Ele fez isso para me atingir”. A menina foi morta em casa, na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na quinta-feira (10).

“As evidências apontam como suspeito o ex-companheiro da mãe da vítima. Nós estamos atrás de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança”, explicou o delegado da Polícia Civil do Paraná, Herculano Abreu.
A vítima morava com a mãe em uma residência no bairro Ana Terra, e estava sozinha quando o indivíduo invadiu o local e desferiu vários golpes de faca. Camila Vitoria foi encontrada pela mãe, por volta das 21h, caída no chão de um dos cômodos.
“Quando eu cheguei aqui, chamei bem alto. Olhei naquele canto estava a minha filha, com a cabecinha pra cá e o corpo estendido no chão. Já estava gelada, toda ensanguentada. Eu acho que tinha umas quatro facadas, tinha uma no braço, provavelmente ela lutou com ele”, contou a mãe, Lucinete.
Estudiosa, dedicada e religiosa: quem era a jovem morta
No quarto de Camila ficaram as lembranças da adolescente estudiosa. Apesar da juventude, Camila já trabalhava como trancista e sonhava em ser médica veterinária. A adolescente era apaixonada por animais e muito vaidosa.

Além disso, Camila guiava o destino da vida pela fé. A moça pertencia a uma igreja e atuava como catequista. Na tarde desta quinta (10), a adolescente estava em casa, pois era o primeiro dia de férias.
Amigos e familiares prestam última homenagem para adolescente morta em Colombo
Amigos e familiares de Camila Vitória Pio Pontes, adolescente morta a facadas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, prestam as últimas homenagens para a vítima. Neste sábado (12), acontece o velório e o sepultamento da moça no Cemitério São Gabriel.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.