Uma das filhas da ex-deputada Flordelis foi encontrada morta em uma rua de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, na quarta-feira (22). A morte de Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, está sendo investigada.

Conforme as investigações iniciais, há suspeita de que a jovem foi vítima de feminicídio. O companheiro de Gabriella teria feito ameaças por meio de áudios via WhatsApp. A polícia está ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança onde a jovem foi encontrada morta. A princípio a causa da morte de Gabriella não foi divulgada.
Gabriella dos Santos foi adotada quando era bebê por Flordelis. A jovem era uma entre os 55 filhos, biológicos e adotivos da ex-deputada. Conforme informações do portal Metrópoles, Flordelis que está presa, tenta conseguir permissão para comparecer ao enterro da filha.
Flordelis: relembre caso da ex-deputada
A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão em 2022 pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, o crime ocorreu em junho de 2019.
Conforme as investigações, o crime foi motivado porque a vítima mantinha um controle financeiro rigoroso com o dinheiro da família. Além disso, ele administrava os conflitos familiares de forma rígida.
O pastor era casado com Flordelis há 25 anos, ele foi morto a tiros na garagem da casa onde morava com a família, em Pendotiba (RJ). Conforme o laudo, o pastor foi atingido por 30 disparos. De acordo com o Ministério Público, sete dos 55 filhos de Flordelis estão envolvidos no crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!