Filha de PM baleado em Guarapuava conta detalhes da ação criminosa e pede orações: “Está na UTI”
A filha do policial militar Ricieri Chagas, que foi baleado durante uma ação de criminosos na cidade de Guarapuava, pediu orações pela saúde do pai. Em uma postagem no Facebook, Kallyne Chagas contou que o pai está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser baleado, na noite deste domingo (17).
A jovem ainda aproveitou a postagem para contar detalhes sobre a ação dos criminosos. Segundo Kallyne, os indivíduos atiraram contra a viatura e atingiram dois policiais – o cabo Ricieri Chagas e um soldado. ‘Por sorte’, um tiro disparado contra o militar que dirigia a viatura acertou no aparelho celular e não feriu o condutor.
Mesmo com a viatura danificada, sem um dos pneus, o militar que conduzia a viatura conseguiu chegar em um hospital e entregou os policiais para atendimento.
“Peço a oração de todos nesse momento, graças ao Policial Wendler que estava na viatura também […] ele conseguiu fugir e dirigir até um hospital para levar meu pai e o soldado para atendimento”,
escreveu a jovem.
A comunicação social do 3° Batalhão da Polícia Militar divulgou nesta manhã que precisa de doações de sangue do tipo O- (negativo), para o cabo Ricieri Chagas, de Guarapuava. O policial segue internado no Hospital São Vicente de Paula e as doações podem ser realizadas no Hemocentro em Pato Branco – rua Paraná, 1633.