Filha mata os pais idosos e desmembra corpos com motosserra
Uma mulher é suspeita de atirar na cabeça de seus pais idosos, ambos de 70 anos, e depois mutilar os corpos com uma serra elétrica. O caso foi registrado na quarta-feira (18), na Pensilvânia (EUA).
- Leia também:
Verity Beck, de 49 anos, foi acusada de duplo homicídio depois que a polícia encontrou os corpos dos seus pais, Reid e Miriam Beck, em “diferentes estágios de desmembramento”.
Uma autópsia revelou que o casal, foi baleado na cabeça à queima-roupa. A polícia encontrou a cena do crime na terça-feira (17), depois que o irmão de Verity chamou a polícia depois de visitar a casa e notar um corpo escondido sob um cobertor.
Ao entrar na casa, os policiais foram atingidos pelo cheiro forte de corpos em decomposição e imediatamente encontraram Reid, que estava enrolado em um lençol branco.
Verity supostamente usou a motosserra em seus pais e colocou suas partes desmembradas em sacos de lixo antes de descartá-las em duas latas de lixo diferentes.
A motivação do crime não foi divulgada, mas segundo as autoridades, havia evidências de que Verity tentou arrombar um cofre em casa. Verity Beck foi acusada de assassinato em primeiro grau e assassinato em terceiro grau e está detida sem fiança. As informações são do New York Post.