A morte da mulher encontrada dentro de uma geladeira na própria casa, no bairro bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, pode ter sido registrada há semanas. Segundo o delegado Herculano de Abreu, da delegacia de Colombo, o corpo estava em avançado estado de decomposição e a filha “não notou a falta” da mãe por estarem brigadas.

A mulher encontrada morta ainda não foi enterrada, pois a polícia aguarda o laudo de um exame de DNA para confirmar a identificação da vítima oficialmente. Outro filho da mulher, que morava com ela, é investigado como suspeito de cometer o crime.
“Eles não tinham um relacionamento de família assim [de proximidade]. Tanto é que a filha ficou tempo sem conversar com a mãe, porque tinha brigado com a mãe, então não notou falta. Só notou falta quando um advogado entrou em contato que ela precisava assinar alguns papéis. Por isso que ela foi atrás da mãe e acabou descobrindo o corpo da mãe”, explicou o delegado.
A filha não teria entrado em contato com a mãe desde fevereiro, então não foi possível precisar a data da morte. O corpo foi localizado no dia 26 de julho.
Polícia ainda não localizou veículos da mulher encontrada morta em geladeira
O delegado informou que a Polícia Civil ainda ouve familiares e outras testemunhas e que o suspeito não prestou depoimento até o momento. A equipe policial também está verificando contas bancárias, números telefônicos e dois veículos, que seriam da mulher, um carro e uma moto, e que não foram localizados na residência.
Segundo vizinhos, a casa estava revirada e outros pertences da mulher também foram levados.
Familiares apontaram ainda que o filho da vítima era usuário de drogas, e os vizinhos apontaram que ele tinha um comportamento agressivo com a mãe. A causa da morte, o tempo de falecimento e a motivação do crime ainda não foram esclarecidos.
O caso chocou os moradores da região. Um deles contou à RICtv que um homem que cortava a grama da casa chegou a chamar pela mulher no portão, mas foi atendido pelo filho dela, que dispensou os serviços. Matagal estava alto em frente da casa quando a filha descobriu o corpo da mãe na geladeira.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!