A filha de idosa de 66 anos morta a facadas dentro de casa, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, contou que tentou de todas as formas convencer a mãe a deixar o marido um dia antes do crime, ocorrido na tarde de quarta-feira (29). O principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante horas depois, na Praça Tiradentes, no centro da capital paranaense.

A filha relatou ao vizinho que tentou convidar a mãe para passar a noite em sua casa, mas a idosa recusou, afirmando que o marido estava mais calmo. No dia seguinte, ao não conseguir contato com a idosa, a filha pediu ajuda ao vizinho, que, ao olhar pela janela, percebeu uma mão sob cobertas e um papelão.
“Mais de 35 anos na mesma situação, desde criança vendo isso. Infelizmente já esperávamos. Ele era muito agressivo, bebia, usava droga, e viviam sempre brigando. Somos oito filhos que tentavam ajudá-la, mas ela nunca quis voltar com a gente”, relatou a filha.
O casal vivia em pé de guerra
A Polícia Militar foi acionada, arrombou a porta e encontrou a vítima já sem vida. O casal, identificado como Regina e Moacir, morava na residência havia cerca de quatro meses e enfrentava constantes problemas conjugais. De acordo com a investigação, o suspeito fazia uso frequente de bebidas alcoólicas, enquanto a idosa tentava manter o relacionamento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!