Diego de Vasconcelos, de 21 anos, foi encontrado morto em Paris, na França, com o corpo carbonizado próximo ao Aeroporto Internacional Charles de Gaulle. O rapaz é filho da cantora portuguesa Lio, que fez sucesso na língua francesa.

Segundo as autoridades, o homem teria comprado um galão de gasolina com o cartão de crédito da mãe em um posto de combustíveis e ateado fogo em si próprio, mas as causas da morte seguem sendo investigadas.
O corpo foi encontrado horas depois que Diego foi dado como desaparecido. Nas redes sociais, as irmãs impulsionaram as buscas com postagens e pedidos de ajuda. Já de luto, agradeceram a ajuda de internautas após a notícia da morte do familiar.
Filho de Lio vivia momento psicológico difícil
Após o desaparecimento, Esmeralda, irmã de Diego, revelou que o irmão se encontrava em “péssimas condições psicológicas”. O rapaz, que sempre teve a identidade privada da mídia, era filho da cantora com Jean-Pierre, considerado o primeiro amor da artista, com quem se casou em 2005.
Filho caçula de uma família mesclada, Diego tinha cinco irmãos de outros três relacionamentos diferentes de Lio, que já havia revelado dificuldades familiares em entrevista ao portal Gala.
“Eu pensei que seria fácil para eles, a partir do momento em que estávamos em diálogo e apaixonados, aceitar os diferentes irmãos, irmãs e pais. Acontece que não. É preciso muito mais do que falar de amor, precisamos tomar ações construtivas”, explicou Lio.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui