Uma influenciadora americana conhecida por fazer conteúdos sobre maternidade publicou um vídeo nas redes sociais após perder o filho de 1 ano e 10 meses em acidente com espelho. Na publicação compartilhada, Lindsay Dewey alertou os seguidores sobre acidentes domésticos.

Imagens da criança e dos pais no hospital.
Reed entrou em coma e teve morte cerebral. (Foto: Reprodução/rede sociais)

Lindsay Dewey e o marido, Eric, contaram a história nas redes sociais para alertar outros pais e responsáveis sobre os riscos que os objetos que não são fixos podem trazer. A influenciadora relatou que o filho Reed, de 1 ano e 10 meses, morreu após um acidente com um espelho.

Filho de influenciadora morre após queda de espelho

No final de fevereiro, Reed estava próximo do espelho enquanto Lindsay Dewey fazia o jantar. A criança estava tentando descolar um pote com ventosa do espelho, que caiu em cima dele. 

A criança foi socorrida rapidamente, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Reed não apresentava cortes, mas sofreu um forte impacto na cabeça, gerando uma fratura no crânio. 

Imagens do pote com ventosa e do espelho.
Lindsay Dewey afirmou: “Se essa história salvar uma única vida, já terá valido a pena”. (Foto: Reprodução/rede sociais)

A influenciadora relatou que nunca tinha visto Reed brincar perto do espelho. “Nunca imaginamos que um espelho poderia tirar a vida de um de nossos filhos”, disse.

O casal ainda desabafou falando que vários pequenos detalhes geraram a tragédia. Segundo a influenciadora, dias antes, uma cadeira que ficava na frente do espelho foi retirada. 

Imagem da criança.
Com a doação de órgãos, a influenciadora informou que cinco crianças receberam doação. (Foto: Reprodução/rede sociais)

Influenciadora faz alerta nas redes sociais

Depois que a influenciadora perdeu o filho no acidente envolvendo o espelho, o casal decidiu compartilhar o caso com os seguidores para alertar sobre os perigos. “Poderíamos ter guardado isso para nós mesmos, mas sentimos que precisávamos compartilhar para evitar que outra família passe por essa dor”.

Além de relatar a história, Lindsay Dewey também contou que autorizou a doação de órgãos do filho, que teve morte cerebral. “Mesmo que ele não tenha sido salvo, ele está salvando vidas”, publicou. 

*Com supervisão de Guilherme Fortunato

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Ana Clara Carneiro

Estagiária de jornalismo

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.