Curitiba - O filho de Rita de Cássia, mulher de 62 anos que morreu em um acidente causado por um motorista bêbado, segue internado em estado grave no Hospital Cajuru, em Curitiba, e a esposa dele passou por cirurgia após sofrer graves ferimentos nas pernas.

mulher que morreu em acidente causado por motorista bêbado
A mulher morreu na hora (Foto: Colaboração)

As informações foram repassadas ao repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, por uma vizinha da família, que relatou o sofrimento vivido desde o acidente no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na noite de sábado (22). Segundo ela, a situação abalou profundamente a todos, especialmente porque a família já havia enfrentado outra perda recente.

“Ele está no hospital em estado grave. A mulher dele está na UTI e fez cirurgia. A família está muito triste. Há uma semana eles enterraram um sobrinho também. Está bem difícil”, disse a vizinha.

Rita de Cássia tinha passado o dia com o filho no bairro Abranches, em Curitiba. Eles haviam se reunido para um café e para preparar itens de Natal, já que a nora trabalha fazendo doces e bolos sob encomenda.

Acidente causado por motorista bêbado mata mulher que voltava para casa com o filho

Durante a noite, o filho decidiu levar a mãe de carro para que ela não precisasse voltar de ônibus. Minutos depois, o veículo da família foi atingido frontalmente por uma Fiat Toro conduzida por um motorista embriagado, segundo a Polícia Militar.

local do acidente onde o motorista bêbado invadiu a contramão
O motorista embriagado foi encaminhado à delegacia (Foto: Kainan Lucas/Ric RECORD)

O grave acidente aconteceu neste sábado (22), no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Com a força da batida, Rita morreu ainda dentro do carro. Já o filho e a esposa sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da Fiat Strada, que apresentava sinais de embriaguez, recusou o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Almirante Tamandaré. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.