Rafael Acordi, filho de Denilda Acordi, uma das 62 vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, disse que tudo o que a mãe fazia, ela “colocava Deus na frente” e “rezava para ter uma boa morte”.

Segundo Rafael, Denilda era uma mulher de fé. “Minha mãe era uma pessoa com uma espiritualidade muito acima da média.Tudo o que ela fazia, colocava Deus, Espírito Santo e Nossa senhora na frente. Se ela fosse tirar um cacho de banana, ela falava: ‘Nossa Senhora me ajude, Nossa Senhora vai na frente e que o Espírito Santo me ilumine’. Era a vocação dela visitar os doentes. Ela sempre falava que não queria dar trabalho para os filhos e rezava para ter uma boa morte”, disse o filho entrevista à RICtv Oeste.
Vídeo mostra último abraço de vítima de acidente aéreo com o filho
Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que Denilda Acordi, uma das 62 vítimas da queda do acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, deu o último abraço no filho.

Na imagem é possível ver o momento em que o filho coloca as malas de Denilda no carro e, em seguida, dá um abraço nela. A vítima era viúva e deixou outros dois filhos e seis netos.
Denilda era moradora de Três Barras do Paraná, no Oeste do estado. Ela estava a caminho de Brasília, capital federal, para visitar a mãe, quando o avião da Voepass que saiu de Cascavel (PR) caiu no estado de São Paulo.
Vídeo mostra último abraço do filho com a mãe que morreu no acidente aéreo:
Veja tudo o que se sabe sobre a queda do avião
Na última sexta-feira (9), ocorreu a queda de um avião de médio porte, modelo ATR-72, da companhia aérea Voepass, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, na cidade de Vinhedo, no bairro Capela, em São Paulo. O voo saiu de Cascavel, no Oeste do Paraná e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos. Todas as pessoas morreram.
A princípio os motivos da queda do avião ainda não foram esclarecidos. Conforme o instituto ClimaTempo a formação de gelo pode ter sido uma das razões para a queda do avião em Vinhedo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui