O filho de uma moradora de Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), se irritou ao ver o padrasto jogar um copo de cerveja no rosto da mãe e agrediu o homem com nove facadas. O caso foi registrado no dia 10 de maio.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o filho, de 31 anos, foi preso na última sexta-feira (25) pelo crime de tentativa de homicídio contra o padrasto, de 45 anos.
As investigações apontaram que a vítima não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do agressor. Nos últimos meses o homem tentava se reaproximar da mulher, mas devido as seguidas recusas, se irritou e jogou cerveja no rosto da ex-companheira.
Quando soube da agressão, o filho da mulher foi até a residência em que o padrasto morava e esfaqueou o homem por nove vezes.
A vítima foi internada em estado grave após o esfaqueamento, mas a Polícia Civil não conseguiu apurar o estado de saúde do homem nos dias atuais.
Já o filho da mulher que recebeu a cerveja no rosto está preso preventivamente e aguarda decisão da Justiça para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.
Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui